segunda-feira, 2 de julho de 2012

Glasses - Lacoste


De fato, os óculos têm grandes influencia na imagem de qualquer pessoa. Contudo, usado inadequadamente pode acabar ficando não tão legal.
Existem infinitos modelos de óculos - que vai dos mais clássicos aos mais ousados. E mesmo com estilo singular, às vezes, fica difícil a escolha.
Definitivamente, óculos é igual a perfume, não adianta querer igual o do seu amigo, pois sempre vai ficar diferente - alguns momentos mais atraentes, outros...
Enfim, vários fatores influenciam na escolha certa, como: a cor da pele, cor do cabelo e o formato do rosto são algumas exigências à compatibilidade.

Algumas dicas, na hora da compra:



Aproveitando o assunto, glasses. Não tem como deixar de lado a nova linha da Lacoste, a L!ve,  que consegue brinca com o color blocking.  As armações vem com os estilos wayfarer dos anos 50 e 60, cat-eye(olho de gato), aviador e oversized. E os preços variam de 395 a 630 reais. 

 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caso sua preferência for cobrir os olhos, os óculos escuros têm menos exigências. Porém a sobrancelha é parte fundamental da expressividade de qualquer face, ela ajuda a definir todas as feições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem, não postei o comentário como forma de diminuir o post, mas tbm n precisava remover meu comentário né?! .-.

      Excluir
  3. Jamais. São de GRANDE importância as opiniões. Só assim melhoramos[1FATO]

    Ao responder o comentário, acabei deletando (sem querer #SOUDESASTRADO). Peço desculpas. Enfim, um dos propósitos do blog é a comunicação mútua.

    Espero que continue comentando/opinando, pois é muito relevante para a construção do blog.
    abç

    ResponderExcluir